Uma espingarda calibre 22 foi apreendida com os envolvidos. Além das armas, os policiais encontram dois animais abatidos que eram transportados no veículo dos acusados.
Aristeu Gomes Pepes Filho – (Jaburu)
Policiais militares da equipe de Força Tática de Rio Claro prenderam as 22h35 de ontem, dois homens acusados por crimes de porte ilegal de arma e crime ambiental. A prisão dos envolvidos ocorreu após denúncias anônimas de que indivíduos ocupando um veículo tipo Fusca, placa BUZ-5497 de Rio Claro, na cor branca, estariam armados e caçando animais na estrada velha do Distrito de Assistência, próximo a Fazenda Trípoli. Integrantes da Força Tática foram para o local quando avistaram o veículo em movimento.
Os acusados foram interceptados e no interior do veículo os policiais encontraram uma carabina equipada com silenciador, calibre 22, municiada, lanternas, aparelhos celulares, cordas, um facão e duas capivaras abatidas por disparos de arma.
Levados ao Plantão policial, os acusados foram autuados em flagrante por crimes de porte ilegal de arma e crime ambiental. Uma equipe da polícia Ambiental compareceu no plantão policial para efetuar as devidas autuações.
Trabalharam na ocorrência os PMs: sargento Edward, Biscaro, Bercelli, mais os Integrantes da Polícia Ambiental, com o sargento Fernandes e Vergel que auxiliaram nas autuações. O delgado Dr., Rodrigo Porto elaborou o flagrante.
http://www.canalrioclaro.com.br/index1.php?s=news&idnews=9837
Nenhum comentário:
Postar um comentário