quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Prefeitura abre credenciamento de ONGs e Facudades para o Programa de Castração Gratuita em São Paulo

A Prefeitura, através da Secretaria da Saúde/Covisa, está convocando ONGs de proteção aos animais, faculdades e universidades interessadas em participar do Programa Permanente de Controle Reprodutivo de Cães e Gatos.
De 26 de agosto a 25 de setembro, os interessados poderão retirar cópia do edital na sede da Coordenação da Vigilância Sanitária (Covisa), na Rua Santa Izabel, 181, 6º andar, Vila Buarque, das 10 às 17 horas (mediante pagamento das cópias).
Entidades sem fins lucrativos de proteção animal, universidades e faculdades, poderão ser chamadas a firmar Convênio com a Prefeitura do Município de São Paulo, para promover atividades educativas sobre posse responsável de animais de estimação, bem como para participar de mutirões de castração de cães e gatos, com o objetivo de prestar este serviço gratuitamente à população de todas as regiões do Município, de acordo com as diretrizes, locais e calendário fixados pelo Centro de Controle de Zoonoses.
O credenciamento acontecerá no dia 30 de setembro, das 9 às 17 horas, também na sede da Covisa.

O edital pode ser retirado pela Internet, no endereço: http://ww2.prefeitura.sp.gov.br/arquivos/secretarias/saude/editais/edital_credenciamento_ongs_2009.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário