quinta-feira, 19 de maio de 2011

Campinas/SP: Adestrador espanca cachorro e vai parar na delegacia

Campinas/SP: Adestrador espanca cachorro e vai parar na delegacia

4 comentários:

  1. Eu fico chocada como "pessoas" (se é que se pode chamar isso de pessoa) são capazes de fazer tanto mal aos animais indefesos, e o pior é que se divertem com isso, e sabemos que no final nada acontece, pois temos leis muito brandas, leis deveriam ser feitas pra ser cumpridas, esses caras ao sairem da delegacia vão continuar maltratando os animais da mesma forma, ou talvez até pior, pq provavelmente devem estar com raiva por terem sido pegos e expostos.

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida, eu nao entendo por que pessoas ajam desse jeito, ja tive um pastor e ele era super docil e nem adestrado ele era, minha gente se coloquemos no lugar dessas criaturinhas pelo Amor de Deus, chega de tanta maldade.

    ResponderExcluir
  3. Adoro bichos, tenho vários, e conheci o Paulo a um ano e meio atrás quando a procura de um adestrador para meu goldem, ele me foi indicado por varias pessoas que também amam os animais. Antes de contratar seus serviços, conversei com ele varias vezes, peguei referencias dele no mercado, que por sinal foram ótimas, depois comecei a passar sempre pelo local e ver como eram tratados os 'alunos', tanto o Paulo quanto seus funcionário adoram cachorros, meu goldem foi e é muito bem tratado lá, pois ainda participo de algumas aulas extras gratuitas, pois ele só cobra um período depois o cliente pode e deve ir ao canil e fazer as aulas junto com outros em matilha,V inclusive junto com o período de aulas, varias vezes estive no canil sem agendar e em outras me escondia quando o seu funcionário vinha buscá-lo em casa para saber como ele era tratado, e nunca vi nenhum tipo de agressividade.O Paulo sempre foi totalmente contra a qualquer tipo de agressão e mesmo quando alguma correção ao cão fosse necessária, (geralmente em excessos de agressividade do cão) essa deveria ser feita com a imposição da voz de comando, com a posicionamento da mão mostrando ao cão o que deve ser feito e se necessário o uso de um maior controle da guia onde sempre foi ensinado a fazê-lo sempre de forma gradativa, ponderada e sem puxões brutos para não machucar o cão. Por varias vezes vi o Paulo corrigir proprietários de cães que puxaravam com brutalidade a guia ou que usavam de alguma agressividade com o cão, ele sempre afirmou que essa atitude não adiantava e só prejudicava o treinamento, alem de poder ferir o cão. NÃO ACREDITO NO QUE ESTA SENDO VEICULADO.

    ResponderExcluir
  4. Descaso dos orgãos públicos já que denuncias anteriores já tinham sido feitas.

    ResponderExcluir