sábado, 6 de fevereiro de 2010

Curta-metragem infantil “Procura-se”

PROCURA-SE

A PAVIRADA FILMES está em busca de patrocinadores para o curta-metragem infantil Procura-se, do diretor brasiliense Iberê Carvalho, que acaba de ganhar o Festival de Havana como melhor curta da América Latina com o filme “Para Pedir Perdão” (que também foi um dos finalistas do AXN Film Festival).

O filme conta a aventura de três crianças que rompem a fronteira social motivadas pelo sentimento sincero por um cachorrinho de estimação. Nossos heróis são: Camile, Didi e Gugu. Camile é uma menina de 10 anos, muito corajosa e rica, que ao perder “Bolinha”, foge de casa em busca do cãozinho, iniciando uma aventura cheia de descobertas, perigos e novas amizades. O elenco conta também com o experiente ator Murilo Grossi , que possui inúmeras participações na TV e no Cinema, e com o cachorro “bolinha”, da raça welsh corgi pembroke, que foi treinado e supervisionado pela treinadora de animais In-Coelum Perdigão, reconhecida nacionalmente.

O filme está em fase de finalização por isso buscamos empresas que tenham o interesse em investir cultura, com foco no público infanto-juvenil, para apoiar o projeto e se beneficiar das contrapartidas que oferecemos aos patrocinadores.

- Link para o trailer do filme (Youtube): http://www.youtube.com/watch?v=MUh0qmgG4O4

- Link para o site da produtora: http://paviradafilmes.com/projetos_1.html

- Link para o trailer do filme “Para Pedir Perdão” (último filme produzido pelo diretor): http://vimeo.com/9059707

Nenhum comentário:

Postar um comentário