Uma gatinha SRD adulta, foi atirada do alto de um prédio por uma pedagoga e professora que leciona em algumas escolas de Passo Fundo.
A referida senhora ligou para uma entidade de proteção aos animais dizendo que é síndica do prédio localizado na rua Moron próximo ao cartório de registro civil e que uma gata havia adentrado seu apartamento.
Ela foi informada que não havia nenhum voluntário a disposição por ser tarde da noite, e foi orientada a perguntar aos seus vizinhos a respeito do animal ou que simplesmente a colocasse no corredor do prédio para que voltasse para casa e se não conseguisse retirar o animal solicitasse ajuda aos Bombeiros.
Muito nervosa e gritando muito ligou novamente para a instituição e para os Bombeiros dizendo que havia jogado a gata e que tomassem uma providência.
A voluntária do grupo relatou a agressividade da mulher ao telefone, que afirmava que não iria tocar em animal tão nojento.
O caso foi registrado na delegacia.
A entidade de proteção irá oferecer denúncia ao MP e a AAB dará todo apoio para que se faça justiça neste caso.
A gatinha está internada em uma clínica particular, em estado grave e passará por exames de raio-x nesta tarde, a veterinária que a socorreu supõe que esteja prenhe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário