segunda-feira, 10 de maio de 2010

Campinas/SP: Nova intervenção urbana de ativistas contra o rodeio de Jaguariúna

Noticias - ANIMAIS - BRASIL
10-Mai-2010
Por Ativista X

-RODEIO É TORTURA E COVARDIA ? QUEM VAI AO RODEIO, PAGA PARA QUE ISSO CONTINUE

-RODEIO É TORTURA E COVARDIA ? QUEM VAI AO RODEIO, PAGA PARA QUE ISSO CONTINUE

Não seja cúmplice da crueldade. Não vá ao rodeio

Não seja cúmplice da crueldade. Não vá ao rodeio

Tortura não é cultura

Tortura não é cultura

Repetindo uma ação realizada no ano passado (2009), ativistas da causa animal fizeram uma nova intervenção urbana em Campinas colocando uma grande faixa sobre um elevado desativado sobre a Avenida John Boyd Dunllop (umas das mais movimentadas da cidade), na altura da Vila Teixeira contra o Rodeio de Jaguariúna e contra os rodeios em geral.

Sobre a faixa estava escrito: -RODEIO É TORTURA E COVARDIA ? QUEM VAI AO RODEIO, PAGA PARA QUE ISSO CONTINUE - . O elevado é uma ponte do desativado metrô de superfície e a faixa é visível no sentido bairro-centro.

Quem está próximo da faixa, observa que os ativistas, nesta Ação Direta, usaram como material um cartaz (lona) que já estava sendo usado em algum out-door para divulgar este evento de crueldade aos animais.

Tortura não é cultura. Torturar qualquer ser vivo é uma prática hedionda que deve ser repugnada e totalmente abolida. No caso dos rodeios, os animais são usados para entretenimento, sendo que o capitalista (geralmente empresário pecuarista), dono dos animais, é o que lucra num evento que causa alienação total na população.

Boicotem os rodeios.

http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2010/05/471166.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário