terça-feira, 13 de julho de 2010

DF: Polícia apreende 21 pássaros

Noticias - ANIMAIS - BRASIL
13-Jul-2010

O criador foi preso em flagrante e vai responder por crime ambiental


Foto: Divulgação/PMDF

Foto: Divulgação/PMDF - Foram apreendidos sabiás, curiós, galos-de-campina, pássaros-pretos, trinca-ferros, sanhaço, azulão, canário-da-terra, entre outros

Foram apreendidos sabiás, curiós, galos-de-campina, pássaros-pretos, trinca-ferros, sanhaço, azulão, canário-da-terra, entre outros


Policiais do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), apreenderam, na tarde de ontem, 21 pássaros silvestres que estavam em uma casa na QR 115, do Recanto das Emas. O homem que estava com os animais não tinha a documentação dos pássaros. Ele foi encaminhado à Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente onde foi autuado por crime ambiental.

De acordo com a polícia, ao todo foram apreendidos cinco sabiás, quatro curiós, três galos-de-campina, dois pássaros-pretos, dois trinca-ferros, um sanhaço, um azulão, um canário-da-terra, um coleirinho e um pintagol.

Na última terça-feira (6) a Polícia Militar realizou a Operação Freedom, que teve como objetivo levantar os locais de criação irregular de aves silvestres nas Quadras 50, 40 e 17 do Gama. A ação resultou na apreensão de mais de 80 pássaros silvestres.

http://coletivo.maiscomunidade.com/conteudo/2010-07-13/policia/3495/POL%C3%83%20CIA-APREENDE-21-P%C3%83%20SSAROS.pnhtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário