terça-feira, 22 de março de 2011

Apucarana/PR: Justiça afasta veterinário do Canil Municipal

Noticias - ANIMAIS - BRASIL
22-Mar-2011
Antoniele Luciano

Uma decisão da Justiça determinou, no final da semana passada, o afastamento do veterinário da Autarquia Municipal de Saúde (MAS), Flávio Boiça, da direção do Canil Municipal de Apucarana. A medida é resultado de uma ação civil pública do Ministério Público impetrada na Justiça, após denúncias de que animais estariam sendo mortos por envenenamento no Canil, no ano passado.

De acordo com o promotor de Meio Ambiente, Eduardo Augusto Cabrini, outros dois funcionários do Canil Municipal também tiveram o afastamento determinado pela Justiça. Ele assinala que um exame junto ao Instituto de Criminalística de Curitiba comprovou que a substância encontrada no estabelecimento era chumbinho, produto clandestino utilizado irregularmente como raticida. “Foi por isso que entramos com uma ação por improbidade administrativa”, assinala.

Procurada pela reportagem da Tribuna, a assessoria de imprensa da AMS informou que Boiça não estava mais na coordenação do Canil. A AMS também ainda não teria sido notificada oficialmente sobre a decisão.

http://tnonline.com.br/noticias/noticias/regiao/32,81232,22,03,justica-afasta-veterinario-do-canil-municipal.shtml

Um comentário:

  1. chefe de vigilancia sanitária matando animal covardemente. ainda tem gente q defende.

    ex chefe de transportes transferido por desvio de verba: Ninguem divulgou!

    Ex chefe de RH AMS demitido por justa causa. Ninguem ficou sabendo o motivo!

    Nepotismo na AMS Esposa d joão carlos. Ninguem fala nada!

    motorista cargo comissionado pedindo votos em zona rural c carro da prefeitura em horário de trabalho p joão. Eu vi!

    Se investigar qualquer setor da AMS ou prefeitura, vão achar "podres" instalados desde a gestão pergorer. Todos eram ccs do pergorer

    ResponderExcluir