Policiais fizeram uma intervenção na Feira Livre de Honório Gurgel na manhã de sábado para não permitir a livre negociação de animais silvestres nas feiras da cidade e na região metropolitana. / Foto: Divulgação / Extra
Luana Trindade
Policiais da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) fizeram uma intervenção na Feira Livre de Honório Gurgel na manhã de sábado para não permitir a livre negociação de animais silvestres nas feiras da cidade e na região metropolitana. Quatro pessoas foram detidas.
José Pereira, de 61 anos, foi preso com dezesseis pássaros, sendo seis canários da terra, seis chanchões (espécie que faz parte da lista de extinção do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Naturais - Ibama), dois chorões e duas cigarrinhas. José tem cinco passagens pela polícia pelo mesmo crime, mas nunca cumpriu pena e continua exercendo a mesma atividade predatória. Jadilson Cury da Costa, de 44 anos, comprou um chanchão com José Pereira pelo valor de R$ 20,00 e tambem foi levado à delegacia.
Outros dois presos foram identificados como Antonio Ferreira da Costa e Luiz Carlos Pereira da Silva.
Eles foram levados para a sede da DPMA, em São Cristovão, autuados e liberados após assinarem termo de compromisso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário