quinta-feira, 3 de junho de 2010

APA denuncia rodeio ilegal em Araçatuba/SP

Noticias - ANIMAIS - BRASIL
03-Jun-2010
Marina Belei

A APA ( Associação Protetora dos Animais) registrou boletim de ocorrência por ato de abuso aos animais contra a realização de um rodeio, que segundo a associação não tem licença, em uma chácara no bairro Água Limpa.

No boletim de ocorrência lavrado na noite de quarta-feira, o fiscal da associação, Fernando dos Santos Corrêa, 40 anos, relata que as provas sem autorização da associação seriam realizadas aos domingos em uma propriedade particular.

Ele afirma possuir um vídeo com cenas de maus-tratos a bois e cavalos, que seriam submetidos a espancamento com pedaços de paus com pregos na ponta. O caso será investigado pela 4ª Delegacia de Polícia.

http://www.folhadaregiao.com.br/noticia?259490

2 comentários:

  1. eu desafio ele que mostre esses videos de animais sendo espancados,em todas as profissões tem que ter responsabilidade e honestidade,e esse fernando não esta sendo honesto,pois faço parte da comição desse rodeio temos alvara ,não é clandestino afinal eu altorizo esse cara desonesto publicar os videos de espancamento de bois e cavalos,vamos publique seu charlatão,que crescer encima dos outros seje honesto e responsavel ,eu desafio voce mostrar esses videos poi ate agora so mostrou videos de montaria e não de maus tratos e espancamento

    ResponderExcluir
  2. O rodeio por sí só já é uma forma de maus tratos eu agora desafio (se é pra isso) este membro da comissão (comissão viu sr membro, com 2 s)a amarrar emtre as pernas, puxando-lhe os testículos um cedem bem apertado só pra ver se ele não pula e grita como uma menininha, as imagens que circulam por aí mostram a brutalidade dos chamados seres conscientes contra os pobres animais que por sua vez não podem falar, se defender ou votar não é mesmo?
    Agora, bota um cedém, finca-te as esporas nas costas, encha-te de choques elétrico que eu quero ver você não pular

    ResponderExcluir