terça-feira, 8 de junho de 2010

Atibaia/SP: Prefeitura dá início à castração de cães e gatos

Noticias - ANIMAIS - BRASIL
08-Jun-2010

Solicitada no cardápio do Orçamento Participativo (OP) em várias regiões, a castração de cães e gatos teve início na Região 8, que compreende os bairros do Boa Vista, Cachoeira, Jardim Brogotá e adjacências. A divulgação foi feita por meio de faixas, cartazes fixados e panfletos distribuídos nos principais estabelecimentos.

Os bairros Boa Vista e Cachoeira receberam as inscrições de proprietários interessados em castrar seus animais. Ao todo, mais de 200 cães e gatos foram cadastrados e já passaram pelo procedimento 103 animais. No próximo sábado, dia 12, serão realizadas mais 40 castrações.

Neste mês de junho, a Divisão de Vigilância Ambiental da Secretaria de Saúde dará início às inscrições dos bairros Maracanã, Imperial, Caetetuba e Alvinópolis. Os locais de cadastramento variam devido às particularidades de cada região e serão divulgados por meio de faixas e panfletos nos bairros.

Os proprietários dos animais devem ficar atentos às datas de sua região, e, no caso de dúvidas, devem entrar em contato na Secretaria de Saúde pelos telefones: 4414-3361 e 4414-3350.

http://www.atibaianews.com.br/ver_not.php?id=12329&ed=Saúde&cat=Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário