quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Jundiai/SP: Com cadeia desativada, gansos 'carcereiros' ficam sem destino

Noticias - ANIMAIS - BRASIL
22-Set-2010

Polícia quer levar os animais para a cadeia de uma cidade vizinha.
Moradores exigem que os dois casais sejam transferidos para um lago.

Do G1 SP, com informações da TV Tem

Com a desativação da cadeia de Jundiaí, no interior de São Paulo, a Polícia Civil se deparou com uma polêmica: o destino dos quatro gansos que participavam da segurança do local. Os animais iam ser levados para a cadeia de uma cidade vizinha, mas a população é contra e quer que eles sejam levados para um lago.

Os dois casais de gansos participaram da segurança da cadeia por dois anos. O rottweiller Eros, que também fazia parte do quadro de animais do local, se aposentou após quase dez anos de trabalho e mora na casa de um policial.

As aves serviam para avisar no caso de algum preso resolver fugir. Depois de toda a confusão, a polícia ainda não decidiu para onde vai enviar as aves.

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/09/com-cadeia-desativada-gansos-carcereiros-ficam-sem-destino.html

Destino de gansos seguranças de cadeia desativada causa polêmica em Jundiaí, SP

O destino de quatro gansos que faziam a segurança da cadeia de Jundiaí, a 65 km de São Paulo, causa polêmica na cidade. A cadeia foi desativada e a Polícia Civil ainda não sabe o que fazer com os animais.

Durante dois anos, os gansos ajudaram na segurança da cadeia. Com a desativação do prédio, os animais seriam transferidos para a cadeia de uma cidade vizinha. Mas a população é contra e quer que eles sejam levados para um lago.

http://oglobo.globo.com/cidades/sp/mat/2010/09/22/destino-de-gansos-segurancas-de-cadeia-desativada-causa-polemica-em-jundiai-sp-921051451.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário