quinta-feira, 27 de maio de 2010

Campinas/SP: Polícia encontra 4 cavalos roubados do Centro de Zoonoses

Noticias - ANIMAIS - BRASIL
27-Mai-2010

Animais estavam no Jardim Campos Elíseos; polícia chegou ao local depois de denúncia anônima

Quatro cavalos roubados do Centro de Controle de Zoonoses do Parque Santa Bárbara, em Campinas, na madrugada de terça-feira (25) foram recuperados no Jardim Campos Elíseos, na quarta-feira (26). A polícia chegou ao local depois de uma denúncia anônima. Ninguém foi preso.

Os animais - cinco cavalos, duas cabras, um bezerro e um bode - foram levados na madrugada de terça-feira (25) por um grupo que invadiu o Centro de Zoonoses. Nada foi levado do escritório.

O lugar é vigiado por um segurança terceirizado, que não percebeu o roubo. Ninguém soube informar como foi possível retirar do local todos os animais. De acordo com a Secretaria de Saúde de Campinas, não existe valor comercial para os animais, já que estavam magros e alguns até doentes.

http://eptv.globo.com/noticias/noticias_interna.aspx?300262

Um comentário:

  1. em aguai estado de sao paulo esta acontecendo grandes roubos de animais tais como cavalo esta semana foi roubado uma media de 25 animas mais a policia da cidade nao faz nada pra saber o que esta acontecendo entao por isto estou proucurando ajuda pela net por favor se alguem ler esta msg me ajuda , pois eu estou envestigando por conta propria e tenho umas suspeita que todos os animais estao indo pra matadoros de sao paulo e pra uma cidade vizinha que é esperito santo do pinhal foi roubado dois animais de meu pai entao eu imploro se alguem poder fazer alguma coisa faça pelo amor de deus grato marceelo salvador gregorio

    ResponderExcluir