quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Campo Grande/MS: Cruz Vermelha pede apoio a Abrigo dos Bichos para animais do RJ

Noticias - ANIMAIS - BRASIL
19-Jan-2011
João Humberto

Devido à tragédia ocorrida nos últimos dias no estado do Rio de Janeiro, principalmente nas regiões de Nova Friburgo, Teresópolis e Petrópolis, a Cruz Vermelha convocou a ONG campo-grandense Abrigo dos Bichos para participar da campanha de doação visando arrecadar recursos para os animais vítimas de enchentes.

A presidente da ONG, Maria Lúcia Metello, explica que existem muitos animais abandonados em áreas de risco. “Há aqueles que ficaram órfãos e tantos outros machucados que precisam de socorro”, relata.

Rações para cães e gatos, potes para água, jornais e medicamentos são alguns dos pedidos feitos pela Cruz Vermelha, que também está recebendo doações para as pessoas desabrigadas, como roupas, água mineral, fraldas, mamadeiras e materiais de limpeza e higiene pessoal.

As pessoas interessadas em fazer suas contribuições podem procurar a tenda da Cruz Vermelha, instalada na rua Euclides da Cunha, 350, entre as ruas Bahia e Rio Grande do Sul. O horário de funcionamento termina às 19h durante a semana, sendo que o prazo de doações se encerra às 15h de sábado (22).

http://www.campograndenews.com.br:80/cidades/cruz-vermelha-pede-apoio-a-abrigo-dos-bichos-para-animais-do-rj

Nenhum comentário:

Postar um comentário