segunda-feira, 22 de março de 2010

Marataízes/ES: Zoofilia no litoral

Noticias - ANIMAIS - BRASIL
22-Mar-2010

A prática de sexo com animais já é de conhecimento dos cidadãos

Cadela vitima
Foto: José Rubens Brumana

A prática de sexo com animais já é de conhecimento dos cidadãos. As taras humanas se manifestam de várias formas. A zoofilia (sexo com animas) é uma delas. Mas o que dizer de um homem que toda noite "estupra" sua cachorra que se manifesta com rosnados de dor trazendo desconforto e preocupação aos vizinhos. Ou de um pedreiro que ao ser pego pelo primo fazendo sexo com a cachorra tentou matá-la. O mais bizarro de todos os relatos de pessoas feitas aos membros da APAMAR (Associação de Proteção aos Animais de Marataízes), aconteceu no município de Presidente Kennedy. Uma esposa pediu para que um menino matasse uma cachorra e ofereceu R$5,00 para "fazer o serviço". Ao indagar o motivo ela alegou que a cachorra mantinha relações sexuais com seu esposo e enciumada queria eliminar a rival.

A entidade argumenta que além dos sofrimentos que passam os animais que durante toda sua vida conviveu com uma família e por qualquer motivo é descartado e passa a conviver com a dificuldade da rua, existem outros tipos de maldade tendo o homem como protagonista. Mutilações, água fervendo, chutes e pontapés já se tornaram comuns. A zoofilia é mais uma dessas aberrações cometidas contra os indefesos animais. A diretoria da APAMAR e seus simpatizantes pedem que a população denuncie a polícia esse e outros tipos de violência contra os animais, pois é crime passivo de detenção e condenação.

As defensoras dos animais esperam que o projeto do deputado Hércules da Silveira, que pretende criar uma delegacia em Vitória para investigar crimes contra os animais se concretize e seja efetivada. Mas, a maior arma contra esses abusos é a indignação da sociedade contra esses covardes atos contra os animais.

http://www.marataizes.com.br/noticias/news2.php?codnot=268332

Nenhum comentário:

Postar um comentário