quarta-feira, 23 de junho de 2010

Agência de Notícias promove megaevento gratuito em prol dos animais.

Noticias - ANIMAIS - BRASIL
23-Jun-2010

Dentro do contexto do projeto TODODOMINGO, a ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais (www.anda.jor.br) - promove no dia 4 de julho, domingo, das 16h às 20h, um evento multimídia gratuito e inédito em prol dos animais. A Casa das Caldeiras, em São Paulo, vai reunir diversas tribos e artistas numa celebração para conscientizar sobre a importância de respeitarmos os animais. O evento vai também arrecadar doações (cobertores, casinhas, ração, caminhas, medicamentos, entre outros) para abrigos de cães e gatos de São Paulo.

Uma feira de adoção com cerca de 40 cães e gatos especiais (portadores de deficiências, idosos, com doenças crônicas e pretos) oferecerá a esses animais discriminados e esquecidos, em razão de suas condições, a chance de encontrarem um novo lar.

Durante as 4 horas do festival haverá shows musicais com Fred 04, líder do Mundo Livre S/A; Pindorama, Ludov, entre outros; exposições, apresentações de dança e teatro com um pocket da peça Gandhi com o ator João Signorelli. Mais cedo, às 14h, ocorrerá um passeio ciclístico que terminará no local do evento.

E a diversão não para por aqui. Já que julho é mês de férias as crianças terão um espaço especial cheio de atividades com o Professor Sassá, sucesso da TV Cultura, Lena das Dobraduras, contando histórias, Tia Ritinha, transformando a criançada nos mais fofos filhotes com pinturas no rosto, um show especial com o produtor e músico Paulo Bira e ainda uma oficina de culinária.

Ainda dentro das atividades do evento Bem Animal, a ANDA, em parceria com a Federação Paulista de Ciclismo, promoverá no mesmo dia o 1º Passeio Ciclístico pelos Animais, com concentração às 14h30. A pedalada sairá do Elevado Presidente Costa e Silva – Minhocão – (no início, sentido Centro – Barra Funda) e terminará na Casa das Caldeiras, onde estará sendo realizada a festa.

Serviço

ANDA - Bem Animal (Festival de Consciência e Cultura)
Data: 04 de julho de 2010

Horário: das 16h às 20h

Local: Casa das Caldeiras – Av. Francisco Matarazzo, 2.000 – Água Branca

Entrada Franca

Idealização e Realização: ANDA

Parceria: Casa das Caldeiras

Apoio: Apoema, Studio Breno Vieira, Matilha Cultural, TrBr Eventos, Pardal.ag, Pulso Criações Sonoras e Economídia

1º Passeio Ciclístico pelos Animais

Dia: 04 de julho de 2010
Horário: Concentração 14h30

Local: Saída: Minhocão (Elevado Presidente Costa e Silva)

Chegada: Casa das Caldeiras – Av. Francisco Matarazzo, 2.000 – Barra Funda, em frente ao Clube Palmeiras

Percurso: Cerca de 5 km

Idealização: ANDA

Realização: ANDA e Federação Paulista de Ciclismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário