sábado, 3 de julho de 2010

Santa Gertrudes/SP: Força Tática prende dupla caçando capivara

Noticias - ANIMAIS - BRASIL
03-Jul-2010

Uma espingarda calibre 22 foi apreendida com os envolvidos. Além das armas, os policiais encontram dois animais abatidos que eram transportados no veículo dos acusados.

Aristeu Gomes Pepes Filho – (Jaburu)

Policiais militares da equipe de Força Tática de Rio Claro prenderam as 22h35 de ontem, dois homens acusados por crimes de porte ilegal de arma e crime ambiental. A prisão dos envolvidos ocorreu após denúncias anônimas de que indivíduos ocupando um veículo tipo Fusca, placa BUZ-5497 de Rio Claro, na cor branca, estariam armados e caçando animais na estrada velha do Distrito de Assistência, próximo a Fazenda Trípoli. Integrantes da Força Tática foram para o local quando avistaram o veículo em movimento.

Os acusados foram interceptados e no interior do veículo os policiais encontraram uma carabina equipada com silenciador, calibre 22, municiada, lanternas, aparelhos celulares, cordas, um facão e duas capivaras abatidas por disparos de arma.

Levados ao Plantão policial, os acusados foram autuados em flagrante por crimes de porte ilegal de arma e crime ambiental. Uma equipe da polícia Ambiental compareceu no plantão policial para efetuar as devidas autuações.

Trabalharam na ocorrência os PMs: sargento Edward, Biscaro, Bercelli, mais os Integrantes da Polícia Ambiental, com o sargento Fernandes e Vergel que auxiliaram nas autuações. O delgado Dr., Rodrigo Porto elaborou o flagrante.

http://www.canalrioclaro.com.br/index1.php?s=news&idnews=9837

Veja as fotos

capivaracapivaracapivara
capivaracapivaracapivara
capivaracapivara

Nenhum comentário:

Postar um comentário