sábado, 9 de outubro de 2010

Armas, drogas e animais apreendidos em Canindé/CE

Noticias - ANIMAIS - BRASIL
09-Out-2010

A cidade foi alvo de uma megaoperação da Secretaria da Segurança Pública. Um jovem morreu ao ingerir cocaína

Material confiscado: drogas e armas foram localizadas durante o cumprimento de ordem judicial - FOTO: ANTÔNIO CARLOS ALVES
Material confiscado: drogas e armas foram localizadas durante o cumprimento de ordem judicial - FOTO: ANTÔNIO CARLOS ALVES
Uma megaoperação denominada ´Romeiro´, coordenada pelo gestor operacional do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, delegado Harley Alencar, na manhã de ontem na cidade de Canindé (126Km de Fortaleza), resultou na apreensão de drogas (cocaína, crack e maconha) armas de grande porte, revólveres, dinheiro, produtos contrabandeados, munição, animais silvestres em 20 gaiolas, cartões de crédito, máquina fotográficas, balança de precisão (para pesar cocaína), celulares com 19 carregadores e mais oito pessoas acusadas de envolvimento em crimes foram capturadas.

Cinquenta e duas viaturas, 22 delegados, 12 oficiais e 180 policiais civis e militares, equipes especializadas do Batalhão de Choque, Força Tática de Apoio/FTA, Ronda do Quarteirão, Canil e mais uma equipe do Ciopaer (helicópteros) participaram da operação.

Quarenta mandados de busca e apreensão foram expedidos pelo juiz de Canindé, Antônio Josimar Almeida Alves. "Cumprimos 12 mandados e deveremos cumprir o restante durante todo o período alusivo aos festejos de São Francisco que começaram no último dia 7 e se encerram somente no dia 17 próximo", disse Harley Alencar.

Durante a ação policial, Francisco Rafael Vieira da Silva Nunes, 24, morreu de overdose. No momento de sua prisão, no bairro Palestina, ele ingeriu a cocaína.

Antônio Carlos Alves
Colaborador

http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=864990

Nenhum comentário:

Postar um comentário