quinta-feira, 8 de julho de 2010

Betty White posa para calendário em prol de animais

08-Jul-2010

A atriz Betty White, famosa pela série dos anos 80 "As Supergatas", posou para um calendário cujo dinheiro arrecadado com a venda será destinado a uma organização de proteção dos animais, informou hoje o jornal "Daily News".

Com 88 anos e longe de se aposentar, a atriz continua trabalhando e estreou uma nova série de televisão intitulada "Hot In Cleveland", além de ter dividido a tela com Sandra Bullock, na comédia "A Proposta", em 2009.

O calendário, em prol da organização Morris Animal Foundation, da qual Betty é membro, conta com uma fotografia na qual a ''supergata'' aparece cercada de homens musculosos sem camisa servindo taças e uvas enquanto a atriz descansa à beira de uma piscina, explicou o "Daily News".

Betty é uma grande defensora dos animais e, em recente entrevista publicada pela revista "Vanity Fair", assegurou que sua descrição de felicidade é passar seu tempo livre com seus bicinhos de estimação.

http://noticias.terra.com.br/noticias/0,,OI4552629-EI188,00-Betty+White+posa+para+calendario+em+prol+de+animais.html

Atriz americana de 88 anos posa de pin-up para calendário

09 de julho de 2010

Betty White, de 88 anos, é bajulada por fortões em calendário para fundação de proteção aos animais

Foto: Just Jared/Reprodução

A atriz americana Betty White posou de pin-up para um calendário em prol dos animais, informou o site Just Jared.

A campanha, que será divulgada em setembro, traz a atriz com alguns homens musculosos ao seu redor, lhe servindo bebida e frutas, enquanto ela repousa em uma espreguiçadeira.

Todo o dinheiro arrecadado com a venda dos calendários será revertida para a Morris Animal Foundation, que ajuda com a saúde e proteção a animais domésticos e selvagens em todo o mundo.

http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI4554757-EI13419,00-Atriz+americana+de+anos+posa+de+pinup+para+calendario.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário