terça-feira, 6 de julho de 2010

Ordem de Serviço do Centro de Controle de Zoonoses de Criciúma/SC será entregue hoje

Noticias - ANIMAIS - BRASIL
06-Jul-2010

Governo Salvaro autoriza, oficialmente, hoje (6), o início das obras de implantação do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). Ato está programado para às 13h30min, na rua Miguel Patrício de Souza, no bairro Bosque do Repouso.

Segundo a gerente de convênios e projetos da secretaria do sistema da Saúde, Neli Terezinha Amboni, a empresa vencedora deverá construir o prédio para canil e gatil de cerca de 320 m², torre reservatório d' água de 32 m², guarita de 18 m², curral e baia (para cavalos e bois) de 515 m². A empresa responsável pela primeira etapa das obras é a Zeferino Cechinel, com o valor de R$ 536.923,39.

Neli ainda ressalta que após a conclusão da primeira etapa, o CCZ já poderá entrar em funcionamento. A empresa terá 180 dias para executar os trabalhos "O local só vai trazer benefícios para a região, já que os animais serão cuidados e tratados", salientou o prefeito Clésio Salvaro.

Conforme o secretário do Sistema de Saúde do município, Silvio Ávila Júnior, o CCZ - que terá área construída de 1.036 m2 à margem da rua - atenderá, no princípio, eqüinos, bovinos, felinos e caninos.

Diretoria Executiva de Comunicação - Criciúma

http://www.radiocriciuma.com.br/portal/vernoticia.php?id=15214

Nenhum comentário:

Postar um comentário