terça-feira, 6 de julho de 2010

Vingança argentina contra alemães tem polvo triturado

06-Jul-2010
Polvo "profeta" acertou ao escolher Alemanha como vencedora do confronto com argentinos
Foto: EFE

Durante a Copa do Mundo, o polvo Paul, estrela do "Oráculo Animal" do aquário Sea Life, da cidade alemã de Oberhausen, "previu" os resultados das cinco partidas dos germânicos na Copa (vitórias sobre Austrália, Gana e Inglaterra e Argentina e derrota para a Sérvia).

Na última previsão do molusco, os tratadores colocaram dois frascos de vidro, um com a bandeira da Alemanha e outro com a da Argentina, contendo crustáceos, alimento preferido do animal.

Paul estendeu imediatamente seus oito braços em torno do frasco alemão, o que foi interpretado como um claro sinal de vitória da Alemanha, fato que se confirmou verdadeiro.

Nesta segunda-feira, os argentinos, sedentos por vingar a derrota para os alemães nas quartas de final da Copa do Mundo, buscaram um "sósia" de Paul e trituraram o pobre animal durante um programa de televisão.

Roberto Pettinato, saxofonista argentino e âncora do programa Un Mundo Perfecto, do canal América, levou à sua bancada um liquidificador que foi usado para a vingança dos sul-americanos.

Sem vergonha nenhuma, Pettinato colocou o animal, que já estava morto, dentro do aparelho doméstico e o triturou. Enquanto a sessão sanguinolenta estava em andamento, os participantes do programa culpavam o molusco pelo fracasso argentino.

Pelo jeito, os "hermanos" vão demorar para superar a derrota por 4 a 0 para a Alemanha e a eliminação do Mundial.

http://esportes.terra.com.br/futebol/copa/2010/noticias/0,,OI4545943-EI14416,00-Vinganca+argentina+contra+alemaes+tem+polvo+triturado.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário