quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Gato é resgatado após uma semana em torre de telefonia em MS

Noticias - ANIMAIS - BRASIL
13-Out-2010

Animal foi socorrido nesta quarta (13) sem ferimentos, segundo bombeiros.
Gato estava na plataforma mais alta da torre, a cerca de 60 metros de altura.

Do G1, em São Paulo

fGato foi resgatado de torre de telefonia em Campo Grande (Foto: Reprodução/TV Morena)
Gato foi resgatado de torre de telefonia em Campo Grande (Foto: Reprodução/TV Morena)

O Corpo de Bombeiros resgatou, nesta quarta-feira (13), um gato preso há pelo menos uma semana em uma torre de telefonia celular em Campo Grande. Segundo a assessoria de imprensa dos bombeiros, o animal estava na plataforma mais alta da torre, a cerca de 60 metros de altura.

Ainda de acordo com os bombeiros, o resgate do gato não pôde ser feito na data da denúncia, há uma semana, porque a torre fica em um terreno trancado. Só nesta quarta, com a chegada de um técnico da empresa responsável pela torre, os bombeiros puderam entrar no local e resgatar o gato.

O animal apresentava bom estado e não tinha ferimentos, segundo os bombeiros. A denúncia feita aos bombeiros dizia que o gato havia subido sozinho na torre.

http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/10/gato-e-resgatado-apos-uma-semana-em-torre-de-telefonia-em-ms.html


Gato é resgatado de torre de telefonia celular em MS

13 de outubro de 2010 • 16h37

O Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul resgatou, por volta das 16h15 (horário de Brasília) desta quarta-feira, um gato que estava preso na plataforma mais alta de uma torre de telefonia celular, a 60 m do solo, em Campo Grande. Segundo os bombeiros, um técnico da empresa acionou a corporação. Ele contou que o animal estava no topo desde terça-feira. Moradores contaram aos bombeiros, no entanto, que o gato estava no local havia cerca de duas semanas.

Os bombeiros não souberam dizer como o gato subiu na torre e informaram que ele estava muito magro, mas com estado estável de saúde.

Para fazer o resgate, foram utilizadas duas viaturas, com seis homens, além do suporte da Polícia Ambiental. Os bombeiros estiveram no local por volta das 9h50 (horário de Brasília), mas não conseguiram fazer o resgate porque a propriedade estava fechada. Por volta das 13h20 (horário de Brasília), nova solicitação foi feita, e a corporação voltou ao local.

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4733199-EI8139,00-Gato+e+resgatado+de+torre+de+telefonia+celular+em+MS.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário