quarta-feira, 5 de maio de 2010

Homem é indiciado por esfaquear 29 porcos nos EUA

Noticias - ANIMAIS - MUNDO
05-Mai-2010

Um americano de 23 anos foi indiciado criminalmente após esfaquear 29 porcos no Estado de Minnessota, informaram fontes policiais à rede de notícias CNN nesta quarta-feira. Os animais teriam sido feridos tão gravemente que precisaram ser sacrificados.

Curtis Adams, que estaria bêbado no momento do incidente, afirma não se lembrar de ter esfaqueado os porcos, mas também não negou o ocorrido, disse o detetive Matt Owens em documento judicial.

O homem foi detido pela primeira vez quando a polícia local respondia a um chamado de que uma atividade suspeita estava acontecendo em um celeiro na localidade de Martin County, na madrugada do dia 27 de abril. Os policiais suspeitaram que Adams estivesse bêbado e o obrigaram a realizar testes de sobriedade, nos quais constataram que ele havia ingerido acima do limite permitido. Ele foi liberado horas mais tarde.

Somente na manhã seguinte os funcionários da empresa proprietária do celeiro encontraram os animais mortos. O detetive Owens foi ao local e encontrou com Adams, que retornava para buscar a sua caminhonete. "Ele tinha sangue seco em sua camisa, calças e sapatos", disse o policial.

Adams irá responder por seis acusações, incluindo crueldade com animais, danos à propriedade, roubo e dirigir sob influência do álcool.

http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4416131-EI8141,00-Homem+e+indiciado+por+esfaquear+porcos+nos+EUA.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário