segunda-feira, 19 de julho de 2010

Governo de Luanda realiza campanha de recolha e sacrifício de animais

Noticias - ANIMAIS - MUNDO
19-Jul-2010

O Governo da província de Luanda inicia, na próxima terça-feira, dia 20, uma campanha massiva de recolha e sacrifício de animais no quadro do combate à raiva e outros males causados por animais que perambulam pela cidade.

Uma nota do Governo de Luanda distribuída à Angop hoje (sexta-feira) refere que a campanha será efetuada em sistema rotativo, por municípios a fim de rentabilizarem os meios e consequentemente aumentar os níveis de captura e abate.

O arranque da campanha terá início na clínica veterinária do CDUAN (junto às Faculdades de Letras e Arquitectura) no cruzamento da Avenida Ho chi Min com a Revolução de Outubro.

Segundo a nota, as segundas-feiras serão abrangidos os municípios do Cazenga e Cacuaco, as terças-feiras, Samba e Maianga. Todas as quintas-feiras a campanha será realizada no Kilamba Kiaxi e Viana.

"Os municípios do Sambizanga, Rangel e Ingombota deverão recolher os animais as sextas-feiras", lê-se na nota.

As quartas-feiras estão reservadas para a manutenção das viaturas e equipamentos de recolha, bem como para as reuniões quinzenais de balanço na Direcção dos Serviços Comunitários.

http://www.portalangop.co.ao/motix/pt_pt/noticias/sociedade/2010/6/28/Governo-Luanda-realiza-campanha-recolha-sacrificio-animais-vadios,f66774f3-2226-4549-a981-f19a498dbae3.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário