sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Larissa Ayumi Sato Um homem foi denunciado nesta quinta-feira (19) por ter agredido violentamente aos chutes um cão poodle de 12 anos de idade, no úl

Noticias - ANIMAIS - BRASIL
20-Ago-2010
Larissa Ayumi Sato

Um homem foi denunciado nesta quinta-feira (19) por ter agredido violentamente aos chutes um cão poodle de 12 anos de idade, no último dia 11, por volta das 11h30.

A agressão ocorreu na Rua Dalva de Oliveira, nº236, na Cidade Alta. Segundo o investigador Ivan Galdino, que atendeu a ocorrência, a dona do animal, Regina Bezerra da Silva, pediu providências à Polícia Civil contra o suposto agressor, Mauro Aparecido da Silva.

De acordo com a denúncia da senhora à polícia, Silva chutou violentamente o animal, que foi arremessado e desmaiou com o impacto. O poodle precisou ser socorrido por um médico veterinário.

As informações do laudo veterinário indicam que houve lesão na base do pavilhão auricular esquerdo do cão, um corte de 3,5 cm provocado pelo chute, além de inchaço, muita sensibilidade, dor e sangramento. O cão precisou ser sedado para receber pontos.

Ainda segundo o investigador, o caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal, e Silva deve ser indiciado por crueldade contra animais.

http://www.odiario.com/policia/noticia/332602/homem-e-denunciado-por-agredir-a-chutes-poodle-de-12-anos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário