A crise financeira afetou todos os bancos de alimentos em todo o país, incluindo aqueles que atendem animais de estimação. As entidades filantrópicas sediadas em New York presenciaram mudanças dramáticas como resultado da recessão. O Hospital Veterinário do Condado de Orange (OCVH) e a entidade Pets Alive, conhecida nacional mente pelo programa GiveADog.com, criaram o banco de alimentos Pet Chow Pantry que visa ajudar animais de estimação famintos que são muitas vezes abandonados por seus donos.
“Está se tornando muito comum. Uma história atrás da outra, a escolha de quem é alimentado: o dono ou o animal de estimação”, disse o Dr. Alan Shanker da OCVH. “No final do dia, os animais oferecem conforto aos seus donos e isso é extremamente importante quando uma família está estressada em virtude da economia”.
“Queremos ajudar aqueles que foram afetados de forma negativa pela economia ao permitir-lhes uma preocupação a menos, alimentar o membro não humano de sua família”, acrescentou Matt DeAngelis, diretor executivo da organização Pets Alive.
Mais informações podem ser obtidas através do site: www.PetChowPantry.org
Nenhum comentário:
Postar um comentário