segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Grupo gaúcho de electrorock lança videoclipe contra a indústria leiteira

Noticias - ANIMAIS - BRASIL
07-Fev-2011

No dia 5 de fevereiro, o grupo gaúcho Game Beat Robot lançou o videoclipe da música 'Slaves For Dairy, Slaves Forever', que denuncia a crueldade e a exploração dos animais pela indústria eleiteira. Com imagens fortes e reais, a banda que se utiliza da música para pregar a libertação animal e o veganismo, pretende conscientizar o público quanto ao que significa o impensado hábito de consumir leite e demais laticínios.

Entre as cenas, snapshots de um famoso vídeo gravado com câmara escondida em uma fazenda leiteira em Ohio, EUA, que muito circulou pela Internet e chocou os desavisados.

Saiba mais

O Game Beat Robot é um grupo de Porto Alegre, RS, dedicado ao electroclash / electrorock, sempre com letras pró-libertação animal e veganismo. A mistura de batidas fortes, timbres eletrônicos, vozes sintetizadas e guitarras sujas & mal-comportadoas tem influências de Kraftwerk, Atari Teenage Riot, Bomb The Bass, Ramones, Gary Numan e dance music dos anos 80 e 90. Dez singles já lançados podem ser ouvidos ou baixados gratuitamente em www.myspace.com/GameBeatRobot, incluindo faixas que já viraram trilha sonora de vídeos do ativismo nacional.

* Marcio de Almeida Bueno (jornalista Mtb 9669) - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário