Crime ocorreu na manhã de hoje no Bairro Vila Verde, na Zona Norte da cidade
Um crime ambiental chocou moradores do Bairro Vila Verde, na Zona Norte de Cachoeira do Sul, na manhã dessa quarta-feira. Cansado de apartar brigas entre seu cão e o da vizinha, um pequeno empresário matou o cachorro da dona-de-casa que mora quase ao lado de sua residência. O homem usou uma enxada para matar o cão Léo, um animal de porte grande e sem raça definida. O crime ocorreu no meio da Rua Altino Couto Araújo.
"Quando eu sai no portão para prender o meu cachorro, que tinha se soltado da corrente, o homem estava com a enxada na mão. Ele grudou uma vez só, bem no meio da cabeça. O cachorro deu só um grito e morreu na mesma hora", relatou a dona de Léo. O empresário diz que queria apenas dar uma lição no cachorro e que agiu sem pensar. "Eu tenho um filho de 4 anos e o cachorro da vizinha estava sempre invadindo o meu pátio", argumenta. Hoje o cachorro não havia invadido o pátio do agressor.
http://www.gaz.com.br/noticia/268376-cachorro_e_morto_a_enxadadas_em_cachoeira.html
MEU DEUS,COMO PODE EXISTIR PESSOAS ASSIMENQUANTO O PIMPOO,MOVIMENTAVA TODO O BRASL, ESSE HOMEM MATA UM ANIALZINHO INDEFESO. CM ELE,EXISTEM VARIOS POR AI, MAS EH ASSIM MESMO AS VEZES, EH MELHOR DAA AMOR A ANIMAIS DO QUE A CEROS QUE SE DIZEM HUMANOS,MEU DEUS!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir