terça-feira, 7 de dezembro de 2010

ACORDA MENINA! Ana Maria Braga promove "gigolo" de animais

Noticias - ANIMAIS - BRASIL
07-Dez-2010

Na data de hoje a apresentadora Ana Maria Braga anuncia mais uma vez a cruza de animais porque acha "bonitinho" e "engraçadinho". No programa de amanhã irá ao ar a profissão de "apontador para cães" que nada mais é que um "gigolo canino" que marca encontros para cruza.

Já enviamos a nossa critica ao programa. Envie também o seu desagrado, o endereço é: http://anamariabraga.globo.com/home/anamaria/faleconosco.php

Abaixo segue a nossa mensagem enviada à apresentadora com referencia à matéria a ser apresentada e à postura da formadora de opinião.


Acabo de ouvir a chamada para o programa de amanhã.

Mais uma vez a Sra. Ana Maria Braga promoverá absurdamente a cruza de animais domésticos em tempos em que a sociedade espera uma diminuição do numero de animais errantes pelas cidades. O que deve ser promovido é a castração a adoção dos animais sem lar.

Como é possivel que uma comunicadora e formadora de opinião aja de forma tão irresponsável e de maneira repetitiva. A comunicadora se diverte promovendo "gigolos" de animais e sempre se esquece que uma cadela gera vários filhotes.

Quantos descendentes de Belinha estarão vagando pela cidades do Brasil, sendo maltratados e sem lar.

Altina Mabellini - Presidente
Tribuna Animal - Associação de Proteção Animal e Ambiental

Um comentário: