segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Primeiro Ministro britânico não pode gostar dos Smiths

Noticias - ANIMAIS - MUNDO
06-Dez-2010

A afirmação do título desta nota foi feita por Johnny Marr na semana passada, e corroborada por Morissey hoje. Para os dois ex-integrantes dos Smiths, David Cameron, Primeiro Ministro britânico, não tem o direito de gostar da banda.

"Eu gostaria, se puder, oferecer meu apoio a Johnny Marr que disse aos jornais ser contra David Cameron", explicou o vocalista. "Vou tentar explicar porque Johnny está certo".

"É verdade que a música é uma linguagem universal. Entretanto quando uma pessoa como David Cameron, que caça e mata animais, aparentemente por prazer, não é a mesma pessoa que ouve Meat Is Murder ou The Queen Is Dead, discos que foram feitos para combater qualquer violência", disse Morrissey depois que Marr publicou em seu twitter que David Cameron deveria parar de dizer que gostava dos Smiths.

O cantor também revelou que se recusou a aparecer em um programa de TV ao lado do político. Morrissey, ainda, pede aos fãs que escrevam ao Primeiro Ministro para que vote contra o Hunting Act - que defende a casa de diversos animais no Reino Unido - e que ele critique a familia real e até mesmo Bryan Ferry por ser adepto da caça.

http://www.dropmusic.com.br/index.php/ultimas-noticias/4745-primeiro-ministro-britanico-nao-pode-gostar-dos-smiths

Nenhum comentário:

Postar um comentário