domingo, 28 de fevereiro de 2010

Morrissey e sua eterna batalha pelos direitos animais, agora o alvo são fazendas que criam coelhos

ImageTodos sabem que o ex-vocalista do Smiths é vegetariano, militante e adora um piti pela sua nobre causa. Mas dessa vez foi diferente, ele lançou uma campanha em apoio a Four Paws (entidade internacional contra o sofrimento animal) e contra as fazendas de criação de coelhos na União Européia. O título da campanha é "Rabbits out of the cages!", algo como "coelhos fora de gaiolas"

O vídeo é bonitinho, coelhos brincam em um campo livre até a hora em que são capturados e enjaulados, ao som de frases como: "Everyday is silent and grey," e "How I dearly wish I wasn't here." (Tradução livre: "Todos os dias são silenciosos e cinza" e "Como eu gostaria de não estar aqui").

Morissey declarou em 2007 em uma entrevista que não come carne e nenhum derivado de animal, como ovos ou leite, tampouco usa roupas e sapatos confeccionados com couro animal, para ele "Comer animais é, obviamente, muito cruel. Você tem que evitar infrigir dor a outro ser vivo. Se você come animais é porque certamente os odeia. Se você respeita-os, jamais poderia comê-los! É simples assim."

Assinta ao Vídeo da campanha "Rabbits out of the cages!" e se estiver interessado em maiores informações acesse ao site da ONG FOURPAWS.org



http://www.karenkoltraneradio.com/index/noticias/noticia/172

Nenhum comentário:

Postar um comentário