terça-feira, 2 de março de 2010

Angola: População deve levar animais aos postos de vacinação contra raiva

Ondjiva - O chefe interino do Departamento dos Serviços Veterinários na província do Cunene, António Januário Domingos, apelou segunda-feira, na localidade de Omunghete, à população local no sentido de a aderir aos postos de vacinação com vista a imunizar os seus animais de estimação.

O responsável falava durante o acto de abertura da campanha de vacinação anti-rábica e afirmou ser importante que os utentes destes animais, procurem os serviços veterinários para o efeito.

“A raiva é uma doença que afecta o homem quando for atacado por um animal que sofre da doença, pelo que cada um deve ser responsável levando os seu animal para ser imunizado contra esta doença", referiu.

A fonte estimou em 25 mil o número de animais a vacinar durante a presente campanha de vacinação, para cujo efeito estão disponíveis doses suficientes.

http://www.portalangop.co.ao/motix/pt_pt/noticias/sociedade/2010/2/9/Populacao-deve-levar-animais-aos-postos-vacinacao-contra-raiva,ee9e4580-b4c6-4b98-a160-09acad0112ac.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário