Bicho de fazenda na Inglaterra não sai de perto de filhotes e só falta latir
Do R7
No final de fevereiro último, ficou famoso o caso de um gato em crise que queria se transformar em um galináceo. Nesta terça (3), foi divulgado outro episódio intrigante de confusão de identidade envolvendo animais. A galinha Mabel, que vive numa fazenda em Shropshire, na região oeste da Inglaterra, quer virar um cão. O bicho saiu do galpão onde morava para cuidar de quatro filhotes de cachorro.
A ave não sai de perto dos bichos. Nem os donos, Edward and Ros Tate, conseguem fazer a galinha mudar de ideia. Se alguém tirar Mabel de lá, ela irá cacarejar, dar bicadas. Só falta latir.
A mãe verdadeira dos cães, Nettle, não dá muita bola para as crias, que têm um mês de vida. Ela adora brincar no quintal de casa. A galinha ficou com pena, abriu as asas e resolveu adotar os cachorros.
Ros, de 43 anos, está bem intrigada:
- Nós rimos quando Mabel se instalou na cestinha dos filhotes. Ela só tinha entrado em casa por causa do frio e não saiu mais. Agora estamos preocupados. A galinha parece bem feliz ao lado deles. Precisa ter seus pintinhos o mais rápido possível, diz Ros, que cogita comprar em breve um galo garanhão.
Mabel, pelo jeito, não quer saber de galinheiro, nem de pintinho.
http://noticias.r7.com/esquisitices/noticias/galinha-pirada-quer-virar-mae-de-caes-20100304.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário