Fábio Gallacci
DA AGÊNCIA ANHANGUERA
O presidente do Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais de Campinas, Flávio Lamas, identificou o nome e o endereço do dono da moto CG 150 que arrastou um cão da raça pit bull até a passarela de pedestres no quilômetro 105 da Rodovia Anhanguera, no distrito de Nova Aparecida, na manhã de segunda-feira. O animal morreu pouco depois de ter sido resgatado e levado ao Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).
Ontem, o delegado José Roberto Mecherino de Andrade, que responde interinamente pelo 8 Distrito Policial (DP), onde o Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado, estava à procura dessas informações para localizar o proprietário do veículos e interrogá-lo, mas, até o início da noite, ninguém havia repassado qualquer dado sobre o caso. Questionado pela reportagem, Lamas disse que só vai passar as informações ao delegado na manhã de hoje, em reunião marcada no 8 DP, que terá a presença do vereador Paulo Oya (PDT), representante da Comissão de Defesa dos Animais de Campinas da Câmara Municipal.
“Tenho até o CEP desse cara, sua idade, ano de fabricação da moto, tudo. Fizemos uma corrente de informações pela internet e também contamos com o Disque-Denúncia para obter as informações”, explicou Lamas. “Não passei os detalhes para o delegado porque ele só poderá nos atender pessoalmente amanhã (hoje). (Colaborou Fernanda Nogueira de Souza/AAN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário