quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

"Dr. Pet" socorrerá outros animais em nova temporada

A produção do quadro “Dr. Pet”, comandado pelo zootecnista Alexandre Rossi no “Domingo Espetacular”, resolveu mudar o formato da atração na próxima temporada. Ao invés de socorrer apenas cachorros domésticos, desta vez, Rossi ajudará um tigre, um elefante, um hipopótamo e uma lhama de um zoológico na cidade de Itatiba, no interior de São Paulo.

Em nova temporada, Dr. Pet ajudará outros animais, como elefante e hipopótamo - Divulgação/TV Record

Para isso, Dr. Pet contará com o apoio de 120 pessoas e mais de 2,5 toneladas de ração. Antes de iniciar as gravações do quadro, a equipe do programa conversou com a direção do zoológico que apontou os problemas de cada animal. O tigre, por exemplo, dorme mais do que deveria. Já o hipopótamo está com cáries, enquanto o elefante enfrenta problemas de higiene nas unhas. O problema mais grave é o da lhama, que apresenta uma postura agressiva, quando os profissionais do zoológico aproximam-se dela.

Em entrevista à coluna Outro Canal, o diretor do quadro Maurício Donato revelou que essa é apenas a segunda versão do “Dr. Pet”. Posteriormente, ele pretende produzir uma edição itinerante, com viagens por outros estados e pelo exterior.

A segunda temporada de “Dr. Pet” está prevista para estrear no dia 21 de março dentro do “Domingo Espetacular”.

http://natelinha.uol.com.br/2010/02/24/not_29186.php


Nenhum comentário:

Postar um comentário