quinta-feira, 11 de março de 2010

O Livro Verde: ajudando a salvar o planeta

ImageMuito se fala em ecologia, em aquecimento global, em preservação ambiental... Muito se fala que cada pessoa pode colaborar, que o pouco que se faz já é uma participação para salvar o planeta. Mas como? Com uma proposta simples, ensinando pequenas ações que podem ser incorporadas no dia a dia, O Livro Verde, de Elizabeth Rogers e Thomas M. Kostigen, vai ajudar a tornar qualquer pessoa que tiver interessada, em um colaborador do planeta Terra.

Salvar o planeta é simplesmente uma escolha que está ao alcance de qualquer pessoa. A conscientização vem em primeiro lugar, depois é só começar a agir. O livro mostra que não é impossível e que também não é preciso abrir mão do conforto para começar a ter atitudes ecológicas.

Dicas do que pode ser feito em casa, no trabalho, em viagens, na escola, nas compras, em relação a beleza e saúde, entre outros, são apresentadas. Junto com as dicas, há números interessantes que podem tocar a consciência de quem decide ler o livro. Outras informações interessantes no O Livre Verde são depoimentos de personalidades como Jennifer Aniston e Robert Redford que se envolveram com a causa verde.

Quem quiser saber o que fazer para colaborar com o planeta poderá se surpreender com as dicas fáceis desse livro, já que muito do que está escrito é bastante repetido e acessível.

Dica: Fátima Bookstore - 3433-7745
O Livro Verde
Elizabeth Rogers e Thomas M. Kostigen
160 páginas
R$ 24,90

http://www.engeplus.com.br/conteudo.php?int=noticia&codigo_not=20446

Nenhum comentário:

Postar um comentário